Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para mim:

Aguarde, enviando contato!

ORAÇÃO DE AJUDA E SÚPLICA

Oração de Irmã Maria Isabel. Do Complexo de Hospitais de Passagem da Irmandade da Luz. Texto integrante do livro “Orações de Renovação Espiritual”.

ORAÇÃO DE AJUDA E SÚPLICA

Deus querido, soberano criador dos céus e da Terra, derramai sobre nós a sua luz e o seu enlaço. Cubra-nos, oh Deus, com a sua esplêndida providência. Livre-nos do que é impedimento. Deus, nós necessitamos de vossa gratidão, força e ajuda.

Onde estamos, oh eterno criador, se não sob o julgo da inferioridade? O que podemos ser, oh semeador, se não o anglo correto sob o olhar de vossa graça? Mas como nós podemos julgar a nós mesmos se somos nós os juízes de direito por sobre os nossos próprios atos e nossas próprias ações?

Então, Deus, é por isto que nós rogamos até Ti através dos nossos amigos espirituais e destes, através das criaturas celestiais e, antes destes, os espíritos de áurea iluminada para que de qualquer modo nos venha a sua justiça, para que nós sejamos amparados perante vossa misericórdia, se acaso nós mesmos tenhamos criado as barreiras que nos impede de implorar junto a Ti próprio, diretamente, em nome de nossa família e filhos.

Deus eterno, se eu pudesse a Ti lhe falar em voz baixa, não lhe diria das casas onde estive, nem das parcerias com quem dividi minha companhia, pois desta o meu próprio semblante me força e clama por esquecer. Mas se eu pudesse lhe chamar pelo nome, eu lhe diria que a matéria da qual eu me prendo me fez refém de minha luxúria, mas que em hipótese nenhuma eu nunca me esqueci de nem do caminho do meu Senhor e nem do bem que eu preciso praticar comigo mesmo(a), assim como com os que estão próximos a mim.

Por isto, meu querido Deus, eu lhe imploro em nome de um anjo que o senhor me enviou que me dê à chance daqueles que em mim acreditam e te peço que recaia sobre mim o que é imponderável aos ímpios, pois eu preciso agora mesmo, mais do que nunca, de sua ajuda, de sua glória, de sua misericórdia, do seu perdão.

E, quando eu mesmo, sozinho(a), voltar a caminhar sob a estrada que me levará de volta ao meu próprio ser, eu saberei me ajoelhar e reconhecer o que me for dado.

Até lá, Senhor, meu Cristo, me dê à chance da porta aberta. Conceda-me o brilho de vossa luz. Envolva-me de sua tênue lembrança, pois eu sei que o senhor nunca se esquece dos seus filhos. Abranda de meu peito o aperto de meu coração. Alivie-me o sufoco de minha alma. Aparte de mim o outro que não sou eu. Livre-me, oh Deus, do laço do passarinheiro. Desperte de minha mente a lucidez das rapidezas humanas. Clareie de junto a mim o que é de perfeito e correto para que eu volte a ser o(a) menino(a) que eu sempre gostei de ser.

Oh Deus, ainda verei o dia em que eu mesmo(a) me dirigirei a Ti sem o peso de uma culpa. Antes disto, me ampare e me proteja, me ilumine e me guie, pois eu preciso de sua ajuda.

E antes que termine o crepúsculo de onde me escapo para me dirigir ao cemitério das almas, eu tenho diante de mim o mistério do incompleto, de onde desejo afastar-me para todo o sempre, mas novamente eu preciso de sua ajuda para isto.

Somente com a anuência de Deus, e o amparo de vossos anjos celestiais, amigos espirituais, eu estarei segura sob o julgo de mim mesmo(a), de onde eu pretendo me esquivar da solidão, da dor, de onde eu pretendo me conciliar com o entendimento e a compreensão do verdadeiro desejo e, acima de toda a minha existência, do verdadeiro amor.

Deus me conceda a renovação do aprendizado, quando eu poderei finalmente esquecer onde estive para me libertar e me livrar para onde eu desejo estar: perto de minha família, dos meus amigos, da minha família, dos meus filhos e de Deus, pois sob este primeiro e último nada mais é.

Que assim seja.

Amém!

 

Oração de Irmã Maria Isabel

Do Complexo de Hospitais de Passagem da Irmandade da Luz

Esse texto é parte integrante do livro “Orações de Renovação Espiritual”

Veja Também:

Artigos Relacionados

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO AO FIM DO DIA

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO AO FIM DO DIA

ORAÇÃO DA VIVICITUDE

ORAÇÃO DA VIVICITUDE

ORAÇÃO DA GRATIDÃO

ORAÇÃO DA GRATIDÃO

Olá, deixe seu comentário para ORAÇÃO DE AJUDA E SÚPLICA

Enviando Comentário Fechar :/