fbpx
HomeMeus ProjetosQU4DRI — The Board Games Ecosystem

QU4DRI — The Board Games Ecosystem

QU4DRI é um ecossistema de jogos analógicos criado por Ednei Procópio

O Rei dos Quatro Cantos do Mundo parece não só ter se ausentado do trono, mas deixado aos súditos uma herança de incertezas. Para complicar ainda mais a situação, o Conselho dos Magos Reais, quadríade responsável por ungir um novo monarca, entrou em desacordo sobre o processo de coroação de um sucessor.

*  *

*  *

Através das Campanhas de Consagração do QU4DRI, você está prestes a se tornar um dos quatro magos elementais supremos que compõe o Conselho Real. E, para não ficar à mercê de um futuro incerto, deve se valer de todas as manobras possíveis para exercer seu poder de influência sobre uma nova dinastia.

Para leva-lo à experiência de uma aventura épica, QU4DRI permite organizar campanhas que elevam a imersão dos controladores em um rico universo de batalhas. As diversas batalhas são organizadas para servir como estágios nos níveis de treinamento dos controladores, as chamadas “Campanhas de Consagração”.

Os estágios são realizados exclusivamente para elevar o controlar ao nível de consagração máxima. E suas batalhas são organizadas para treinar e consagrar controladores desde o nível mais básico, de Aprendiz, passando pelos níveis Iniciado e Iluminado até se alcançar a ordem superior, de Mago.

*  *

*  *

Criado por Ednei Procópio, inspirado nos mais antigos passatempos da humanidade, QU4DRI não é só uma ode aos ancestrais boardgames, mas é, antes de tudo, um convite à imersão.

*

*  *

ACESSE A PÁGINA WWW.QU4DRI.COM!

Artigo anterior
Próximo artigo

últimos artigos

explore mais