Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para mim:

Aguarde, enviando contato!

Conheça o Projeto Retomada das Livrarias

Todos unidos pela retomada das livrarias no Brasil, que reúne doações de pessoas físicas e jurídicas

Conheça o Projeto Retomada das Livrarias

A reabertura dos estabelecimentos comerciais em diversas cidades brasileiras trouxe uma necessidade para as empresas do setor livreiro que, agora, precisem de um incentivo importante para fortalecer seus negócios diante de um novo cenário.

É com base nessa necessidade que a Câmara Brasileira do Livro (CBL), a Associação Nacional de Livrarias (ANL), o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e importantes players do mercado editorial do Brasil, se uniram para criar o projeto Retomada das Livrarias.

Valorizar as livrarias significa fortalecer a capilaridade do ecossistema do livro. O Projeto Retomada nos apresenta a oportunidade de renovar a esperança e contribuir para a recuperação da energia financeira necessária no retorno saudável das atividades das micro e pequenas livrarias.”, destaca Bernardo Gurbanov, presidente da ANL.

A iniciativa busca arrecadar fundos para ajudar financeiramente as micro e pequenas livrarias, tão importantes para o setor e para a economia do país. Todas as empresas interessadas em receber o auxílio podem preencher o formulário  no site e ver mais detalhes em www.projetoretomada.org.br 

COMO DOAR?

As doações podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas e não há uma quantia mínima.

Todos os valores podem ser repassados ao projeto por depósitos, transferências ou documento de ordem de crédito (DOC) para os dados bancários disponíveis no site www.projetoretomada.org. br

 

Conheça o Projeto Retomada das Livrarias

Veja Também:

Artigos Relacionados

A Morte das Livrarias

A Morte das Livrarias

O mercado editorial mundial pós-pandemia

O mercado editorial mundial pós-pandemia

Olá, deixe seu comentário para Conheça o Projeto Retomada das Livrarias

Enviando Comentário Fechar :/