Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para mim:

Aguarde, enviando contato!

Ednei Procópio entrevista o escritor Rogério Bin para a Revista UFO

Conheça a fantástica história de um brasileiro que, depois de ter a própria mãe e o pai abduzidos, teve ele mesmo um contato direto com extraterrestres. Os “Anjos do Universo”, como ele os chama, o levaram para um passeio nos confins do cosmos e o trouxeram de volta.

Ednei Procópio entrevista o escritor Rogério Bin para a Revista UFO

Dentre todos os mistérios que cercam a Ufologia — e convenhamos que eles não são poucos —, os casos de abdução que ocorrem em todas as regiões do planeta e com pessoas de todas as classes sociais são o mistério maior. Como acontece com tudo o que se relaciona ao Fenômeno UFO, sobram perguntas e faltam respostas, e embora muitos pesquisadores venham tentando responder ao menos parte das questões, há tanto conflito entre as possíveis explicações que não temos como apontar uma teoria como sendo a mais segura.

Não bastasse o fato de que pessoas são levadas contra sua vontade por desconhecidos de outros planetas para serem reviradas do avesso por exames que não autorizaram, e dos quais saem, muitas vezes, traumatizadas, a pesquisa descobriu algo ainda mais alarmante: as abduções parecem seguir uma linha de descendência. Em outras palavras, acompanham famílias por várias gerações. Há quem diga que tudo não passa de invencionices ou delírios, mas como explicar que pais que nunca contaram aos filhos sobre suas abduções, os vejam passar pela mesma experiência?

Por mais que tentemos, sabemos praticamente muito pouco sobre as abduções, e classificá-las como loucuras, desvarios e alucinações não nos ajuda a esclarecer a questão, mesmo que em alguns casos a explicação caiba bem. Há milhares de pessoas contando suas histórias e elas não podem ser ignoradas, abandonadas ou discriminadas apenas por que aquilo que relatam não se enquadra no conceito de normalidade que fomos levados a aceitar.

UM ANO INESQUECÍVEL

Nosso entrevistado desta edição faz parte do rol de milhares de pessoas que passaram pela experiência de abdução. Porém, diferentemente de muitos que são abduzidos enquanto dormem ou quando estão trafegando por estradas desertas tarde da noite, Rogério Tadeu Bin, além de estar acordado, permaneceu consciente durante sua experiência e foi levado em plena luz do dia. E não é só isso que torna sua experiência tão relevante — duas décadas antes, seu pai, Voalide Bin, passara pela mesma situação. E antes dele, sua mãe, dona Glória, também fora levada [Ver box].

Depois de três décadas do ocorrido, este autor encontrou Rogério Bin na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. No dia de nossa conversa, o clima nas ruas da metrópole era o pior possível, com manifestações em várias regiões da capital e black blocs depredando tudo que encontravam pela frente. O clima político no Brasil estava quente, deixando a todos com os ner da pele. Minha conversa com Rogério Bin, entretanto, não seria sobre política. Estávamos ali par Ufologia, mais especificamente de abduções alienígenas. Confesso que estava muito interessado tudo o que Bin tinha para dizer, e logo liguei o gravador.

Essa entrevista de Ednei Procópio com o escritor Rogério Bin foi publicado originalmente na Revista UFO em sua edição 233, de Abril de 2016.

Ednei Procópio entrevista o escritor Rogério Bin para a revista UFO (Edição 233, Abril de 2016)

Veja Também:

Artigos Relacionados

Nikola Tesla e a vida extraterrestre

Nikola Tesla e a vida extraterrestre

V Concurso Nacional de Ufologia

V Concurso Nacional de Ufologia

É possível decodificar os crop circles?

É possível decodificar os crop circles?

Olá, deixe seu comentário para Ednei Procópio entrevista o escritor Rogério Bin para a Revista UFO

Enviando Comentário Fechar :/