fbpx
HomeBlogOraçõesOração de Cura

Oração de Cura

Oração de Irmã Maria Isabel. Do Complexo de Hospitais de Passagem da Irmandade da Luz. Texto integrante do livro “Orações de Renovação Espiritual”.

Em nós, muitas vezes, há feridas que custam a cicatrizar. E que, embora o tempo cuide de cicatrizá-las, às vezes também ainda é possível sentir a fisgada do que foi que nós fizemos antes; para não nos esquecermos de que nem todo erro pode ser simplesmente esquecido, mas perdoado, sempre.

À Deus, para quem todo o tempo é eterno, nem cicatrizes hão de permanecer sequer sob os nossos pensamentos. Deus há de intervir sobre àqueles que pretendem e querem viver dias melhores, ao lado do bem, antes que os dias possam ser chamados de ontem.

Senhor Deus de Todas as Curas, por quem nenhum doutor, médico, enfermeiro ou curandeiro há de obter reação sob a matéria sem sua divina intervenção, fazei de nosso leito a oportunidade de nossa renovação; e de nossa passageira ociosidade o mais puro e positivo pensamento de nossa cura.

Que Jesus Cristo permita curar de mim o mal quando houver; a permissividade quando for ofensa; enfim, todas as doenças da alma. Pois, de meu corpo, eu confio a melhor equipe médica a que tiver direito; mas, de minh’alma não confiaria nenhuma outra cura que não fosse àquela vinda do filho de Deus.

Em maezinha Aparecida, digna de louvor, entrego o parecer de minha espera e aguardo em fé o retorno de vossa procuração. Aos nossos guias, anjos e irmãos em espírito resigno-me em confiança e gratidão, que saberei ofertar quando chegar a minha hora da retribuição. Aos irmãos da enfermagem agradeço o curativo; em Deus maior aguardo minha verdadeira cura.

À benção da Santíssima Trindade,

Que assim seja.

Amém!

Oração de Irmã Maria Isabel

Do Complexo de Hospitais de Passagem da Irmandade da Luz

Esse texto é parte integrante do livro “Orações de Renovação Espiritual”

últimos artigos

explore mais