Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para mim:

Aguarde, enviando contato!

A Revolução dos eBooks

Livros técnicos sobre eBooks, bibliotecas digitais e mercado editorial

O futuro aponta para um híbrido

O futuro aponta para um híbrido

O texto a seguir é a parte final do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017".

Estantes sem bibliotecas

Estantes sem bibliotecas

O texto a seguir é a parte V do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

Livrarias de um mundo pontocom

Livrarias de um mundo pontocom

O texto a seguir é a parte IV do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

A gráfica sob demanda

A gráfica sob demanda

O texto a seguir é a parte III do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

Uma editora se faz com livros

Uma editora se faz com livros

O texto a seguir é a parte II do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

A cadeia produtiva, a indústria e o mercado do livro na Era Digital

A cadeia produtiva, a indústria e o mercado do livro...

O texto a seguir é a parte I do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

As Bases Legais do Livro no Brasil

As Bases Legais do Livro no Brasil

Frente ao colapso estrutural e econômico na indústria e mercado de livros no Brasil, e seu espiral negativo, existiria uma base legal que nos permitiria fazer do Brasil um País de leitores?

Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro

Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro

Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro ano-base 2017, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a pedido da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL).

A Revolução dos eBooks

A Revolução dos eBooks

Em 2013, Ednei Procópio lançou o seu terceiro “A Revolução dos eBooks” pela editora Sesi-SP e indicado ao Prêmio Jabuti 2014 (Câmara Brasileira do Livro)

13º Encontro de Férias HUB/SBS

13º Encontro de Férias HUB/SBS

O 13º Encontro de Férias HUB/SBS, ocorrido no Instituto Cervantes, e cujo tema foi "Tecnologia e Educação: desconstruindo mitos e receios", contou no dia 17/02/2013 com a palestra de Ednei Procópio, "Os Autores e os Ambientes Digitais | Como publicar no formato digital"