Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para mim:

Aguarde, enviando contato!

Biblioteca Digital para Todos

"Biblioteca Digital para Todos" é um projeto lítero-educacional idealizado por Ednei Procópio

Livrarias de um mundo pontocom

Livrarias de um mundo pontocom

O texto a seguir é a parte IV do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

A gráfica sob demanda

A gráfica sob demanda

O texto a seguir é a parte III do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

Uma editora se faz com livros

Uma editora se faz com livros

O texto a seguir é a parte II do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

A cadeia produtiva, a indústria e o mercado do livro na Era Digital

A cadeia produtiva, a indústria e o mercado do livro...

O texto a seguir é a parte I do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

"Diário Íntimo", de Lima Barreto

Lima Barreto por inteiro, nos seus ressentimentos e Idiossincrasias, na sua reconhecida preocupação social, nas farpas e ironias políticas, na vida pessoal infeliz, na preocupação com a situação precária do negro na Primeira República.

Repositórios digitais no futuro

Repositórios digitais no futuro

Um texto forma uma página. Uma página forma um livro. Um livro forma uma estante. Uma estante forma uma biblioteca. E uma biblioteca pode ajudar na formação de um leitor usando os ambientes virtuais como as salas de leitura.

As Bases Legais do Livro no Brasil

As Bases Legais do Livro no Brasil

Frente ao colapso estrutural e econômico na indústria e mercado de livros no Brasil, e seu espiral negativo, existiria uma base legal que nos permitiria fazer do Brasil um País de leitores?