Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para mim:

Aguarde, enviando contato!

Bibliotecas Digitais

Bibliotecas Digitais

O futuro aponta para um híbrido

O futuro aponta para um híbrido

O texto a seguir é a parte final do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017".

Estantes sem bibliotecas

Estantes sem bibliotecas

O texto a seguir é a parte V do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

Livrarias de um mundo pontocom

Livrarias de um mundo pontocom

O texto a seguir é a parte IV do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

A gráfica sob demanda

A gráfica sob demanda

O texto a seguir é a parte III do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

Uma editora se faz com livros

Uma editora se faz com livros

O texto a seguir é a parte II do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

A cadeia produtiva, a indústria e o mercado do livro na Era Digital

A cadeia produtiva, a indústria e o mercado do livro...

O texto a seguir é a parte I do artigo "O Livro na Era Digital" baseado na palestra que Ednei Procópio ministrou em uma edição da Quinta Literária na Associação Nacional de Escritores (ANE), Brasília; e publicado, originalmente, no livro "Quintas Literárias 2017". Editora Otimismo. Páginas 119 a 143.

Repositórios digitais no futuro

Repositórios digitais no futuro

Um texto forma uma página. Uma página forma um livro. Um livro forma uma estante. Uma estante forma uma biblioteca. E uma biblioteca pode ajudar na formação de um leitor usando os ambientes virtuais como as salas de leitura.

Biblioteca Digital para Todos

Biblioteca Digital para Todos

Conheça a Biblioteca Digital para Todos e como você pode contribuir para construção da maior e melhor biblioteca pública digital do País!

Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro

Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro

Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro ano-base 2017, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a pedido da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL).