fbpx
HomeBlogOraçõesOração ao Pai Celestial

Oração ao Pai Celestial

Oração de Irmã Maria Isabel. Do Complexo de Hospitais de Passagem da Irmandade da Luz. Texto integrante do livro “Orações de Renovação Espiritual”.

Que haja paz e harmonia também nos lares daqueles que mais carecem. Que os homens da Terra possam enfim perceber e receber a benção que o Todo Criador reservou para este cantinho do universo.

Que os homens de bem não desistam, nem nunca desanimem de continuar a semear a compaixão. Mas do contrário, que possam eles sentir o quanto são parte de uma missão maior que tem como objetivo levar os seus irmãos para junto do amor eterno.

Oh, Deus, que todos os irmãos de luta ainda possam absorver a capacidade, o dom e a percepção de compreender as mensagens de avisos e cuidados enviadas pelo Eterno Superior. Que Deus, em sua infinita sabedoria, nos compadeça de sua glória e nos fortaleça cada vez mais com a sua luz e o seu brilho. Que todos os seres humanos que (co)habitam esse planeta tenham o discernimento necessário para preservar toda a vida nela existente.

Que todos nós ainda sejamos bons para com os nossos semelhantes e que mesmo assim ainda possamos sentir e compreender a beleza da calma e que há na serenidade, perante a este mundo de passagens. Porque todos nós, os filhos de Deus, ainda podemos sim elevar o nosso espírito às estrelas, para o bem maior, para o infinito, para o mesmo eterno amor divino.

Que toda a tarefa preceda o descanso. Que toda a boa ação preceda a ascensão. Que toda a caridade preceda a salvação. Que todos nós que estamos conscientes perante a doutrina cristã possamos fazer refletir e ecoar pelo mundo as mensagens de boa nova de todo o ministério das graças. Que o Filho de Deus, o mesmo que herdou do Pai o dom de proclamar a felicidade, ainda aproxime-se duas ou três vezes mais, ou até quantas vezes possamos receber da sua benção, ou até que possamos aprender ainda mais com a sua sabedoria.

Que a Mãe de Deus Filho estenda o seu manto sagrado sobre as famílias que agora estão sob o olhar generoso do Criador. Mas que um dia todos nós possamos realmente agradecer, louvar e glorificar Aquele que nos criou a Sua imagem e semelhança.

Enquanto isto, que Deus possa ouvir agora mesmo ecoar pelos céus o quanto somos gratos e satisfeitos em saber que em todo e qualquer canto ou lugar deste esplendoroso universo existe o Senhor Nosso Deus que nos guia e nos anima que nos ampara e nos compreende que nos protege e fortalece.

Porque todos nós também o amamos, querido Pai Celestial.

Que assim seja!

Amém

Oração de Irmã Maria Isabel
Do Complexo de Hospitais de Passagem da Irmandade da Luz
Esse texto é parte integrante do livro “Orações de Renovação Espiritual”

últimos artigos

explore mais