QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos é um combo que traz os Artefatos Mágicos necessários para a organização de diversas campanhas

Descrição
QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos contém 64 Artefatos Mágicos, sendo:
- 16 Talismãs Elementais de Energia e Localização (Aura Verde).
- 16 Previsores de Ação e Movimento (Aura Verde).
- 16 Talismãs Elementais de Energia e Localização (Aura Vermelha).
- 16 Previsores de Ação e Movimento (Aura Vermelha).

Usando as peças contidas no combo QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos, diversas campanhas podem ser organizadas para servir como estágios nos níveis de treinamento dos controladores: as Campanhas de Consagração.
As campanhas, geralmente, podem ser jogadas por até 2 controladores.
E o tempo das campanhas variam em torno de 20 a 30 minutos cada.

ATENÇÃO: este combo não acompanha nenhum livreto impresso de explicações das campanhas. As regras e os vídeos explicativos de cada campanha estão disponíveis neste site.
As seguintes campanhas podem ser organizadas utilizando os Artefatos Mágicos disponíveis no combo QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos:
- #126.1 Somando Movimentos
- #126.2 O Regente na Colina
- #126.3 O Treinamento das Quatro Armas
- #126.4 O Movimento Real da Terra
- #126.5 Linhas de Batalha
- #126.6 Passagem
- #126.7 Invadindo a Torre Norte
- #126.8.1 A Estratégia do Velho Cerco
- #126.8.2 A Estratégia do Velho Cerco Combinado
- #126.9 Posicionamento Estratégico
- #126.10.1 Exércitos em Movimento
- #126.11 Um Movimento contra Todos
- #126.12 As Quatro Ameaças
- #126.13 Alinhamento Quadrissinal
- #126.14 O Trote do Cavalo
- #126.15 Promovendo os Combatentes
- #126.16 A Invasão das Terras ao Norte
- #126.16.1 Movimento Duplo
- #126.16.2 A Tomada dos Adversários
- #126.17 Quadriavélico

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